quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu voltei


Oi pessoas, sumi por falta total do que falar, minha vida anda um tédio completo, marasmo, deve ser o calor insuportável que tem feito, nossa não tenho coragem de fazer nada, nem de sair de casa.
Mia está ótima, o novo pai me escreveu e disse que ela já conquistou todos, que é muito carinhosa, escolhe semper alguém pra dormir na cama, já tá em casa total, que bom não é? Talvez ela venha passar as festas aqui se eles forem viajar.
Já estou hospedando 2, daquela ninhada de 7 lembram? Os donos foram passear e aqui virou hotel, Gatta que não sai da porta do quarto onde os gatinhos estão, há pouco se pendurou na fechadura pra ver se abria, Gatta é terrível viu.
Vamos passar o Natal na casa de uma amiga, desde que nos mudamos pra Bahia passamos com ela, amiga e vizinha, pouca gente, final de ano vamos ficar por casa mesmo, espero que tenha fogos na orla, geralmente tem, ai vamos toamr um pró-seco e ver os fogos na orla, chique né? ahahahaha, até parece.

Fui eleita síndica do prédio, tô morrendo de medo, será que vou saber fazer os pagamentos? Isso me deixa apavorada, de resto o prédio é calmo, são apenas 14 apartamentos, se não fosse o único proprietário que sempre atrasa 2 ou 3 meses o pagamento da taxa seria tudo mais fácil, mas administrar um orçamento que vive apertado é complicado e ainda com inadimplência piora né? Mas vai dar tudo certo, tenho certeza.

Bom vou tomar banho e ver meus hóspedes lindos como tão.

Beijos e boas festas pras vcs!

2 comentários:

Unknown disse...

Passei pra desejar um Feliz Natal pra vc e sua família!
Que nessa noite seja renovado o amor e a amizade entre as pessoas conhecidas ou não e todos os seres vivos!
Feliz Natal!
bjs

Gisa disse...

Feliz Natal!!!!!