quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Explicando o frio baiano


Nice do MeniNiCE, pena que não sei como colocar link aqui, mas tá ali ao lado nos meus blogs favoritos o endereço dela, me perguntou que história era essa de frio baiano, pois é minha gente aqui também faz frio, nem vamos à praia nesta época, o frio aqui é assim, faz 27º, 25º, semana passada que eu tava no RS fez o dia mais frio em 70 anos, 17º, baiano deve ter congelado, deve ser influência dos trocentos pingüins que andam por aqui, continuando a explicação, como vivemos constantemente em média de 31º e com sol, quando baixa pra 25º com chuva fica frio mesmo, tem o vento da praia, ano passado que eu tava trabalhando e pegava o humilhante às 6h30 da manhã na orla, credo eu congelava, até usei meu casaco de couro chique.

Eu sofro com pés frios, nossa viram quase picolé, então eu uso pantufa, aaaaaaaaaaaaaa que delícia, as noites ficam maravilhosas pra dormir, eu só queria que fizesse um pouco mais de frio, que chegasse a uns 20º, dava pra ficar mais chique não é? Todo mundo fica maravilhoso numa bota e um casacão.

Hoje tava chovendo e marido viajando, fomos todas as meninas da casa ver TV na cama, coisas do inverno baiano.

Será que deu pra entender o nosso inverninho?

Vou colocar a foto das meninas hoje na cama.

Beijokas!

Um comentário:

Blog do Beagle disse...

Olá, eu sou Elza do Blog do Beagle e cheguei aqui por meio da Anny. Também tenho uma gata frajola e ela se chama Thelma Louise. Para vc colocar link no texto do blog basta usar o comando que aparece na barra de ferramentas do blogspot que tb tem comando para mudar a letra e colocar fotos. Frio baiano é muito quente para meu gosto! Adoro frio de verdade, com uso de malhas de lã e botas forradas. Bjkª. Elza