domingo, 7 de dezembro de 2008

A beleza da natureza

A natureza realemente é a coisa mais linda e perfeita dessa vida.

Mel tá doida com os gatinhos, lambe tanto eles que ficam molhadinhos. Trica é mais esperta, mais forte, mama toda a mamadeira de primeira e direitinho, o vaquinha tem que ficar na batalha, ele não quer, não sabe sugar direito, com ele é bem mais difícil, mas não desistimos, meu marido e eu fazemos que ele tome toda a mamadeira, nem que seja em etapas.

Já fizeram xixi e cocô, ao menos ele já fez cocô e xixi, ela eu só vi xixi, será que eles têm que fazer várias vezes ao dia ou absorvem tudo que ingerem e não desperdiçam nada? Eu faço a massagem várias vezes ao dia pra estimular.

Essa noite Mel pirou o cabeção com eles, acordei 6h da manhã com os miados deles e pensei nossa que alto, pois não tinha ouvido na noite anterior, qdo elvantei às 8h que susto, Mel tinha entrado no banheirinho rasgado a caixa e tirando eles de dentro ou eles sairam por conta, só que ela ficou trancada dentro do banheiro e no desespero pra sair tirou pedaços da porta, babou o pêlo todo, vomitou, nossa estres total, coitada da minha gordinha, os estintos maternos tão em alta, agora tenho uma dúvida, o que faço em relação a ela, deixo que ela fique dando uma de mãe ou levo ela pra minha amiga até que eles vão para o lar definitivo, tenho medo de isso fazer muito mal para ela, pro psicológico, ela vai sofrer quando eles forem, me dêem opinião sobre isso.

Beijos e boa semana!!

5 comentários:

Claudinha disse...

Felina, pelo video, eu acho que a Mel, já acha que é mãe deles .... e eles filhotes dela.... tenho até minhas duvidas se ela não vai produzir leite! mas que cachorra mais querida que vc tem! vai ser dificil tirar estes filhotes dela .... vc disse que ela ficou doente quando a Gatta foi embora.... não sei.... vc não pode ficar com eles?

Silvia disse...

Felina!!! eles tentam mamar na Mel!!! oh que dozinha!!! ela é muito linda, gente! nossa, ela vai sentir é muita falta mesmo dos filhotes... não sei o que sugerir, de verdade...
Ah! a gente está organizando um amigo-secreto de final de ano, entre os blogs! já se inscreveu? rsss
Bjocas!

Japa Girl disse...

Que cena mais linda! Se humanos usassem toda sua racionalidade para fazer algo semelhante...
Bjo!

Felina disse...

OI Japa Girl tb penso a mesma coisa, temos ainda tanto pra aprender com os "irracionais! não é mesmo?
Claudinha e Silvia tive que levar Mel pra minha amiga, ela tava estressada de mais, ela vai tirar férias até o Natal, porque ela é chique benhê

disse...

a gente se decepciona com as pessoas, mas com os bichos só temos surpresas como essa da mel! que fofa!
olha, eu nunca passei por situação semelhante, tive só uma cachorrinha com gravidez psicológica que adotou um bicho de plástico. ela sofria mto qdo a outra cachorrinha pegava o bendito bicho, mas depois acostumou. no caso da mel, é muuuuuuuuuito mais complicado, né? espero que alguém possa dar uma dica boa! :)