terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mel


Mel está internada, minha amiga ligou no início da noite contando que Melzinha havia feito cocô mole e com sangue, logo em seguida ligou novamente pra dizer que estava pingando sangue do bum-bum dela, corri buscá-la e a levamos ao vet.

Estava com 39,7º C de febre, com tremores, os gânglios do pescoço um pouco inchados e levemente desidratada, lembram que falei que ela vomitou? E pra completar a vet auscutou o coração e notou que ela está com uma cardiopatia, há um tempo atrás o antigo vet já tinha dito que ela tinha alguma coisa no coração, mas como aqui tudo é meio complicado pra fazer exames acabamos sempre deixando, agora não tem escapatória.
Meu amor ficou lá na clínica pra tomar medicação pro controle de temperatura, controlar a infecção e fazer os exames, amanhã de manhã vou visitá-la e trago notícias, espero que ela fique logo boa, nossa princesa não merece passar por isso.
Estou com mais um gatinho aqui em casa, da mesma amiga que resgatou os filhotes comigo, esse é todo preto, lindo de viver e também está pra adoção, ela viajou e ficou receosa de deixar ele sozinho por 1 mês com os outros 4 que ela já tem, então o Zoo está completo.

Beijos e pensamento positivo pra minha amadinha.


PS: os comentários ficaram loucos, marcam o post anterior sem nenhum coments e tem 3!

5 comentários:

Silvia disse...

Felina!
oh dózinha da Mel! mas que bom que ela já está sendo tratada, menina que susto! Fico aqui pensando positivo pra ela melhorar de tudo logo!
E mais um hóspede em casa? rsss
Bem que "meu" veterinário fala: cuidar de bichinhos vicia, rssss
(ele mesmo tem vááários).
Bjocas, e de notícias, ok?

Claudinha disse...

Ai Felina, espero que ela melhore logo! foi stress, tb?

stella disse...

são chiquinho há de cuidar da Mel, meu amor, ela vai fica boazinha logo!

Blog do Beagle disse...

Meu coração ficou espremido de dor e preocupação. Desejo melhoras para esse bebê lindo. Bjkª. Elza

Felina disse...

Obrigada pelo carinho meninas, Mel já saiu da clínica.
Beijos!