segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Notícias

Mel teve que ir pra casa de minha amiga, tava muito estressada, não dormiu a noite, respiração ofegante o tempo todo e babando muito, se achando mãe mesmo, então pra evitar sofrimento maior levei ela hoje, só volta pra casa mesmo em janeiro, fica em minha amiga até o Natal e depois vai direto pra casa na praia que alugamos pra quando meus pais e minha irmã estiverem aqui, até ela voltar espero sinceramente que tenha esquecido.
Me doeu muito ver minha amadinha assim, isso inclusive está me fazendo pensar se ponho mesmo ela pra cruzar, será que vale a pena causar sofrimento pra minha princesa?
Gatta deu umas lambidas nas meninas hoje, acho que são as duas fêmeas mesmo, a vaquinha se fosse filha de Gatta não seria tão parecida.
Trica é muito mais safa que a outra, não para quieta nunca, hoje subiu no sofa, escalou mesmo, se agarrou na manta e foi parar lá em cima, vaquinha é tão mais fraquinha, fica parada, tenho medo que essa coisa de não querer comer se transforme num grande problema, temos que forçar ela a mamar, tadinha, é mais lenta, anda bem mais devagar, mia mais baixo, pobre da pequenininha, mas ela vai se sair bem dessa, com o amor que estamos dando vai dar tudo certo.
O gatinho do parque vai ter que ser resgatado com remédio mesmo, vai ter que dormir, de outra forma não tem como pegá-lo, então sábado minha tarde vai ser em função disso, não posso deixar o outro pequeno atirado a própria sorte, ainda mais que já tenho lar temporário pra ele.
Beijokas e tenham bom sonhos!

3 comentários:

Claudinha disse...

Tadinha da Mel..... tomara que ela esqueça os filhotes ..... e que estes consigam uma casa bem legal !
:)

Nana disse...

Esse gatuchinhos são mesmo lindos e a Mel é uma fofa... tadinha com tanto amor para dar... se um dia ela tiver filhotes vc vai nter que ficar com eles... rs
Bjs
Obs:
Tá sabendo do amigo secreto ?? não vai deixar de participar
+bjs

Japa Girl disse...

Tomara que a Mel relaxe um pouco, tadinha! Boa sorte para as bebês e para você, no resgate do outro filhote.
Bjo!