sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Presente de Papai Noel




Olha o que papai noel trouxe hoje, filhotes!!!!!

Tenho uma amiga que trabalha no terminal de cargas do aeroporto e ontem ela me ligou falando que tinha 2 filhotes abandonados por lá, hoje eu e uma amiga fomos buscar, gente, são a coisa mais pequena e deliciosa do mundo.
Uma é branca trica, com pouca coisa de amarelo e preto como dá pra ver, o rabo é lindo, todo amarelo, o outro é vaquinha, nem conseguem caminhar direito.
Compramos leite e mamadeira, eu como boa mãe temporária amamento direitinho, estimulo a fazer xixi e cocô, dou colinho, ai que delícia.
Mel como era de se imaginar tá doida, ela AMA filhotes, fica só na volta, Lya nem tchum, como sempre, agora Gatta...Gatta quando sentiu o cheiro deles em nós, virou fera, foi fuzzzz pra todo lado e sobrou até uns tapões, ahahaha, mas agora já tá mais calma, já dá umas cheiradas, entra no banheiro onde eles tão, marido caiu de encantos quando viu eles mamando, também quem não cairia de amor por duas minúsculas bolinhas de pêlo?
Amanhá nós duas vamos ainda tentar resgatar um outro filhote que tem aqui no parque perto de casa, vaquinha também, quando nasceu um humano tocou nele e a mãe o rejeitou, mas esse é maior uns 2 meses, arisco que só, vai ser difícil pegá-lo, mas ele tem que sair do parque, temos um lar temporário pra ele ou ela, não sei ainda, depois eu conto se deu certo esse resgate.
As fotos dos bebês não ficaram boas porque eles não param queitos, assim que tirar umas decentes eu posto aqui.
Beijos e vou lá cuidar de meus bebezinhos!!

8 comentários:

Silvia disse...

Ohhhhhhhhwwwwww
que delícinha de filhotes!!!
papai do céu, este fim de ano estamos mesmo é ganhando gatinhos de presente! :D
Mais uma gata para compor o coral de FUZZZZ
kkkkk
Bjocas!

Uniqua disse...

Que bolinhas mais fofas!!!!! Filhotes sao mesmo irresistiveis. Quando a Nellie teve seus bebes eu ficava o tempo todo la admirando eles. Ainda bem que ela deixava a gente pegar os fofuchos sem problema, so ficava de olhs grudados, vigiando :-)
Papai Noel muito otimo esse, parabéns!!!

Dane C disse...

Ahhhhhhhhhhh tenho lido em muitos blogs que está todo mundo encontrando gatinhos por aí ultimamente...
Eu já falei que não vou adotar mais nenhum, mas estou esperando o dia de ter a "sorte" de encontrar um (ou uns) na rua e trazer pra casa.
Beijinhos

Claudinha disse...

Super Felina, protetora de gatinhos!
é ótimo ajudar, não é?
Fim de ano as pessoas daem de ferias, e aumenta muito o abandono.... pessoas terríveis.... eu já deixei de viajar pq não tinha ninguém pra cuidar do bigodes

Mas depois, conte tudinho desses filhotes mais gostosos da Bahia .....
ótimo fim de semana pra vcs

Carola disse...

Que presentasso ! hahaha
Lindos

Anny disse...

Que lindinhos! Vc é uma pessoa do bem. Por isto acontece estas belezinhas com vc. É temporário? É, mas não deixa de ser um prazer.
Parabéns!
Beijo.

Felina disse...

OI meninas, eu não vou ficar com as bolinhas de pêlo não, elas já têm casa, devem se mudar no Natal.

stella disse...

querida, que gesto lindo. estou emocionada aqui :D