terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Oiee




Pessoas eu perdi todo o post que escrevi antes, abri uma página e sei lá como abriu em cima do bloguinho, vou ter que começar tudo de novo, bom vamos lá.
Lya tá melhor, a cirurgia finalmente cicatrizou e já não tá mais usando a roupinha que ela tanto odeia, após esses períodos fico sempre achando que ela me odeia, pois ao olhos dela faço que ela odeia né, dar remédio, pôr roupa, leva no vet, deve me odiar muito. Vou começar dar floral pra ver se o medo dela diminui, sempre que passamos por perto ela sai correndo, isso me corta o coração.
Hoje finalmente consigo digitar, Teddy não me deixa usar o teclado, é só eu sentar que ele já sobe na mesa e se instala exatamente sobre o teclado, ai óbvio que não dá pra desacomodar o bichinho né? Ontem ele foi castrado, pela noite tava todo manhoso só querendo colo, hoje já voltou a ser o terror de sempre, mas carinhoso como só ele sabe ser.


Gatta tá tão gorda, legítima "gata-melancia" que quando ela passa pela portinha na porta do nosso quarto ela se bate nas laterais, impossível não rir da gorda, vai entrar no regime de Carolina Dickman, passar fome, mas vai perder esse título de gata-melancia, a vai.


Mel tá com seu corte verão 2009, toda tosada, se eu que não tenho esse monte de pelo que ela tem sofro com o calor imagina ela, uma tibetana.


Sally, a cachorrinha que ficou cega, por incrível que pareça parece que tá voltando a enxergar, o vet disse que era quase impossível isso acontecer, mas parece que o impossível tá acontecendo, que bom né?


E o mundo é mesmo pequeno, eu morei muitos anos numa cidade lá do Rio Grande do Sul, a cidade com a maior praia em extensão do mundo, 225 Km de praia, lindo, dá pra ir do Brasil ao Uruguay só pela areia, imaginam isso, aliás, vocês sabiam disso, que temos a maior praia do MUNDO?? A Praia do Cassino, em Rio Grande, meu marido é de lá também, tô dizendo isso porque via blog encontrei uma moça de lá, legal né? E dela ganhei 2 selinhos lindos que amei, Obrigada Tati e Gisa pelo carinho e lembrança e parabéns pelo mesaversário do blog!


Eu tô na batalha com a matemática, preciso passar num concurso, não aguento mais ser desempregada, a Bahia não me deu muita sorte nesse lado de minha vida, até promessa pro Nosso Senhor do Bonfim tô pensando em fazer, será que mesmo eu não acreditando funciona?????


Comprei terra, alpiste e uma floreira, vou plantar pra nascer a graminha pra gatas, espero ter comprado o alpiste certo, não sou das mais entendidas nesses assuntos e espero que nasçam e que elas comam, se der certo boto foto aqui.


Beijos e durmam bem!!


6 comentários:

Uniqua disse...

Ola!!! Tem uma enquete sobre a Nellie no Blog da Gata Lili. Se der passa la para votar, ok?????

Luzinha disse...

que tal uma esteira para a gata melancia - kkk? eles adoram, olha só...

gatos em esteiras

kkk... um amor o banner!

bjus prá todos!

Anônimo disse...

Oi Felina:
Tudo bem?
Cuidando dos bichinhos.
Apareça.
Beijos,
Anny

Gisa disse...

Oi Felina: Que legal falares da nossa terra em teu post! Quanto à Lya não te preocupa, ela vai voltar ao normal, só precisa de um tempinho. Quando castrei a Penny ela lambia os pontos e teve alergia e precisou usar roupinha cirúrgica (com minhas outras gatinhas nunca foi preciso). Isto, mais as injeções, também a deixaram arisca por um tempo, mas atualmente já é a mesma gatinha de sempre.
Teus filhotes são muito lindos!
Tati também está estudando para concursos. Boa sorte para ti! Bjs

Silvia disse...

Oi Felina!
que bom que Lya está melhor! nossa, usar roupinha nesse caloooooor! tadinha! kkk
foi um alívio ler que o cãozinho está recuperando a visão!
E a Gatta? vai concorrer ao melhor panceps no bigodes e ronros? kkkk
um beijão pra vocês! e obrigada pelo carinho, adorei os recadinhos! :D

Felina disse...

Meninas acho que nem esteira resolve o caso de Gatta viu, é muita gostosura pra um corpo só.
Lya tá ótima já, sem errar o horário da comida, tá uma gata-melão já.
Ambas só pdem concorrer pra alguma coisa que exiga bum-bum e não pancéps, ehehe.