terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Teddy


Teddy anda impossível, sábado tive que limpar a bagunça dele na caixa de areia 4 vezes, ele realmente tava a fim de bagunçar, era só eu limpar o chão todo, colocar a areia toda dentro da caixa que poucos minutos tava tudo sujo de novo, gato possuído.
Sem contar que ele aprendeu a abrir o pote de ração de Gatta pra comer direto dentro, pode? E hoje ele virou toda a ração de Lya no chão, como a tampa é de rosca ele não conseguia abrir, mas virando no chão deu certo, esperto esse safado né?
O menino que é pra ficar com ele ainda nao colocou as telas, não sei se vou ter coragem de deixar ele ir desse modo, tenho medo que alguma coisa aconteça, afinal é uma casa e Teddy merece tudo de bom nessa vida, como já disse é muito carinhoso, o problema que ele tá ficando adulto e é preto, sabem como são seres humanos né.

Peguei um resfriado domingo, ontem passei o dia de cama, mas hoje tô melhor já, fui inventar de ir pra praia, nunca vou e ai quando resolvo fico doente, mas olha valeu a pena, fomos para a Praia do Forte, já ouviram falar? È linda, água transparente, tava tão quente que quando saiamos do mar sentiamos frio, a visibilidade pra mergulho estava maravilhosa, tão bom mergulhar nas piscinas naturais e ver aquela infinidade de peixes coloridos, o silêncio, perfeito de mais.
Agora o que me deixou triste foi comprovar mais uma vez que algumas vezes o dinheiro pode não trazer coisas boas, Praia do Forte muitos anos atrás era uma vila de pescadores, ainda é, mas também agora com foco turístico, a vila mudou muito, tem lojas de grife, pousadas chiques, frequentadores famosos, mas o motivo de minha desolasão foi ver a construção de um mega condomínio no final da rua principal, que desemboca no Projeto Tamar e na praia, a rua ficou espremida pela construção, tão destoante do contexto todo, preservação ambiental, manejo sustentável da cultura, tudo isso para que algumas pessoas que têm muito dinheiro possam desfrutar da beleza do mar e poder dizer que possuem uma casa na Praia do Forte, vaidade humana, quando vamos aprender a usufruir sem usar e abusar?
Hoje começou a chover, parece que finalmente vai refrescar, ando louca pra usar as calças novas que comprei, mas o calor precisa abrandar pra conseguir usar, precisa chegar o "inverno" pra isso.
Lya começou de novo com as feridas, comecei a dar o remédio logo antes que piore ela fique toda cheia creca.
Vou tomar banho e ir pra cama.
Beijos e durmam bem!

6 comentários:

Nice disse...

Puxa...eu adoro praia. Se eu pudesse morava bem pertinho da praia.
Um lindo dia pra você. :)

Gisa disse...

Oi Felina: E por acaso aí tem inverno? kkk
Eu estou achando que tu vais ficar em definitivo com este pretinho fofo: ele já te conquistou!
Ah, me lembrei de te contar, todo sábado tenho comprado uma caixa de doces de Pelotas: quindins, ninhos, bombom de morango e de nozes, trouxinhas de nozes, camafeus (adoro doces de nozes).
Quando a balança ameaça quebrar eu dou uma parada kkk
Bjs

Anônimo disse...

O meu gato Tigre, toda vez que faz as necessidades, não se contenta só com a areia de uma caixa, puxa da outra e espalha tudo no chão.
O cachorro aproveita quando saimos e pra manifestar sua insatisfação por não ter sido levado, rasga o jornal e espalha toda a reia pela area de serviço.
Esses bichinhos...!
bjs

Daniela disse...

Tem selinho para vc no meu blog!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Felina, eu concordo com a Gisa, esse fofo ganhou teu afeto, né?
Passa lá no blog que tem selo e promoção para você.
Te espero!
Beijos e bom domingo.

Felina disse...

Nice venha passar uma temporada em Salvador, será muito bem recepcionada por todos aqui em casa!
E Gisa aqui tem inverninho sim, até já expliquei como é, lógico que nem se compara com o nosso ai do SUl, mas pra baiano já tá mais que bom.
Claudia esses bichinhos são muito sapecas, eles realmente acreditam que somos suditos de vossas altezas.
Dani e Elaine obrigada pelos selinhos!