quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novidades dos filhos dodóis

EU também peguei o fungo!!!!! To mofada, ahahahahaha.

9 comentários:

Silvia disse...

hahahahaha
eu já peguei o fundo da Lina também! mas ele é fácil de sarar, fique tranquila. O que resolveu o problema para os filhotes daqui foi o comprimidinho de itraconazol (acho que é esse o nome), durante 30 dias... bom, o difícil é fazer o gato engolir o comprimido! :P
Bjocas!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Querida, estou aqui para agradecer as palavras de apoio.
E cuidado com esse funguinho atacador de felinos tá?
Beijos.

Unknown disse...

Olá Felina, adoramos o seu blog, principalmente a foto do titulo. bjs

Gata Lili disse...

Aqui em casa é uma luta eterna contra fungos por conta dos persas. Uso cetaconazol liquido. o itraconzazol vc tb pode mandar manipulra e dar banhos 1 vez por semana neles com shampoo a base de cetoconazol. Eu acho que peguei sarna de minha gata, estou em trratamento tb. um grande beijo. E o chato é que esse tratamento é de meses e se nao usar o remedio oral o fungo pode matar o animal por dentro, entendeu? Qualquer duvida vai la no blog tá? beijos grandes e saude para nos.

disse...

hahahahaahhaahhahahhaha

toma sol!

Lyra disse...

hahahaha sei como é isso.
A Pan pegou fungo do Nanquim, um temporário que ficou aqui em casa um tempinho, mas já tratei e não peguei hehehehe... mas logo todos saram! beijocas!

Lucia disse...

Oi, vim aqui te conhecer, pois achei legal seu comentario la no blog da Luciana. Achei que temos coisas em comum, principalmente esse amor por animais! Adorei seu cantinho! bjos

Anônimo disse...

Passei pra dizer um oi e saber como vc está.
bjs

Luciana disse...

Oi, vim te visitar também, aliás, já tinha vindo antes mas não consegui comentar, agora deu certo. Muito legal seu blog, amo gatinhos, e os seus são uns fofos.
Vou te adicionar lá no meu cantinho.
Obrigada pelos comentários deixados lá.
Beijo