domingo, 4 de outubro de 2009

Dando notícias

Obrigada a todas pelas palavras de conforto por conta de minhas pequenas, pelos pensamentos positivos e pelo carinho, elas melhoram finalmente, não sem antes Gatta nos dar um grande susto domingo passado, deu uma piorada considerável domingo à tarde que marido fez um super soro caseiro reforçado e comprou papinha de bebê pra dar pela seringa, ela tava tão fraca quem nem lutou contra, foram momentos de medo, mas deu tudo certo, mais uma vez obrigada.
De resto estou estudando sobre vinhos, que bebida mais cheia de coisa nossa, cheia de personalidade, de "vontades", tomara que dê certo a minha dedicação, se der certo eu conto depois, nova rede de pensamentos positivos por favor!!!
Meu sobrinho finalmente parece que resolveu dar as caras, falei agora com minha irmã e as contrações verdadeiras chegaram, teve que ir mais cedo pro hospital porque tava com muita dor de cabeça e com as mãos inchando, sintomas perigosos, disse que fossem logo, a indicação do médico era pra ir com contrações a cada 5 minutos, mas diante disso tem que ir antes mesmo, não pra esperar, que meu sobrinho venha lindo e forte como o irmão, para trazer para todos mais alegrias e risadas, pois o pestinha 1 é muito pestinha, safado ao extremo e esperto demais pra idade.
Essas crianças desse novo milênio são assustadoras com sua inteligência.
Beijos e boa semana!!

5 comentários:

Nana disse...

Querida espero que tudo corra bem por ai!!
Os pensamento são os mais positivos possíveis!!
Tenho muito a comemorar... por isso criei um selinho para compartilhar com as amigateiras...
Passá lá no Blog para pegar o seu!!
Bjs

Arte dos Gatos disse...

Que bom que deu tudo certo e quanto à sua irmã, também vai dar!
Beijos
Simone

Gisa disse...

Contente em saber que tuas meninas estão melhor! Pensamentos positivos não vão faltar. Que teu sobrinho chegue cheio de saúde e tua irmã passe muito bem! Beijos

olho de bicho disse...

Que bom saber que voce está melhor, que as suas bebes também estão (sei como é desesperador, já chorei do lado da Diná porque ela não comia nem papinha de nenem), que seu sobrinho virá logo para fazer par com o outro pestinha, e como se a vida não te reservasse tão poucas aventuras, voce ainda estuda vinhos, continue assim vivendo tudo de bom.
Psiu,de vez em quando a gente dá uma escorregadinha, né? Mas e só levantar e continuar.
Beijos

Unknown disse...

Parabéns pelo sobrinho!!! Viva!

Que bom que nossas orações ajudaram.

Sobre o vinho, sempre que tiver uma dica, divide comigo. rs!rs! Adoro vinho!
Bebo só no final de semana mas é sempre um grande prazer.
bjs e boa sexta-feira!