segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ódio parte 2

Então hoje de manhã tive um embate via celular com o traste de meu cunhado, ele faz as merdas na vida dele e quer dividir as consequências com os outros, eu que não sou santa e nem quero não aguento ouvir e dou resposta mesmo e ele como bom palhaço não tem argumentos parte pra mentira e desliga na cara, bem coisa de homem com a idade dele, quase 50, não sei por qual motivo resolveu achar e falar aos 4 cantos do mundo que falei alguma coisa dele pra ex-mulher dele, como se alguém nesse mundo precisasse contar algo pra ex-mulher, na primeira vez que ele falou isso já dei o esporro na hora, isso foi no mínimo uns 4 anos atrás e ontem ele veio com esse mesmo papo, virei fera na hora ai hoje no telefone eu só não chamei de idiota porque ele desligou na minha cara, me deu mais ódio ainda, agora no fim do ano ele tá querendo ir pro sul pra encontrar os irmãos e eu já disse, ou eu não vou ou vou e vai dar morte, porque se pego aquele nanico de frente sou capaz de voar naquele pescoço escroto dele, de qualquer forma já disse pra marido que eu só tenho cunhado agora por parte de minha irmã; não sei como meu marido e minha cunhada podem ser irmãos daquele pulha, ele deve ter nascido por geração espotontânea, brotamento, dos mesmos pais não pode ser, é uma pegadinha genética, tem que ser.
Como as meninas disseram nos comentários se chunhado fosse bom não começava com as letras que começa, e tenho dito!!!
Beijos e boa semana!!

6 comentários:

olho de bicho disse...

Concordo, mas não deixa isso estregar seu dia.
Tem um selinho para vc, tá?

Silvia disse...

sempre vai ter um zé mané pra tirar a pessoa do sério. Se conseguir ignorar este "ser do pântano", seria ótimo pra você... tem certas pessoas que não merecem nem nosso desprezo.
bjocas!

Théo disse...

Oi Felinaa!!!
Andei meio sumida neh!
Mas estou auqi par te dizer que estamos comemorando 50 seguidores e tem selinho pra você!
Passa lá!
e manda teu cunhado às cucuias...
Bjus querida!

Lucia disse...

Eu ja passei por isso com uma outra pessoa da familia. Mas sabe do que me dei conta? Nao vale a pena perder meu tempo e energia com gente patetica assim. Portanto eliminei essa pessoa da minha vida e se tiver que ve-lo eh somente umas 2 vezes por ano. bjos

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Que nervooo, hein?!
Tá ele é um bolha de um pé no saco, más não vale a pena, criar ruguinhas de expressão alguma por causa de ser!. Ignore-o, pelo menos tente...Passar nervosos por causa dele, está querendo chamar atenção, no fundo...Bjs e boas vibrações!.

Cães e Focinhos disse...

POr isso cunhado começa COM CU kkkkkkkkkkkkkso p atrapalhar,nem ligue esse babaca e um babacakkkkkkkkk