sexta-feira, 21 de maio de 2010

Crendices

Hoje eu ouvi uma barbaridade que eu PRECISO dividir, peguei a conversa em andamento mas me colocaram a par, o assunto era que mulheres que fizeram cesareana não deviam comer peixe de pele, seja lá o que for isso, existe algum peixe sem pele? Aliás, existe algum ser vivo sem pele? Seguindo, ai perguntei o motivo disso, elas não sabiam, era minhas colegas de faculdade, tenho medo, muito medo, só sabiam que não pode porque inflama os pontos, uma conhecida comeu e morreu, ainda bem que eu nem gosto de peixe e nem nunca fiz cesárea, mas o supra sumo vem agora, o peixe mais perigoso é a arraia, pois é mamífero e menstrua como nós!!!!Gente quase tive uma síncope, as outras todos disseram: Aha, tá vendo, é por isso, meus sais, quase morri, me levantei e fui embora, fazer o que diante de tanta sapiência, chegar em casa e confirmar que arraia ainda é um peixe e que não mudou nada no reino animal, mas tenho medo, muito medo mesmo, tô sendo meio escrota talvez, mas foi demais pra minha cabeça, tô em choque até agora.
Mudando o rumo da prosa, tô com 5 filhotinhos lindos e fofos aqui em casa, os primeiros 15 dias foram punk, amamentando várias vezes ao dia, nossa fiquei com dor no dedo, fez até um calo, agora já estão comendo ração e brincando que é lindo de ver, tomara que apareçam pessoas lindas pra eles, pois merecem.
Beijos e boa semana e lembrem de não comer peixe de pele caso tenham feito uma cesárea nos últimos dois anos!

2 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, estou aqui a rir... he, he... :o))))))))))))))))
Ainda bem que sou vegetariana e não como nenhum bichinho... com pele, sem pele, que menstrua ou não, ai... a da arraia doeu.
Querida, torcemos daqui para que os seus filhotinhos recebam muito carinho messssssmo, num lar muito responsável e feliz.
Beijos, bomm final de semana para vocês também, suma não, viu!!

Lucia disse...

To rindo ate agora com o seu: "tô sendo meio escrota talvez, mas foi demais pra minha cabeça, tô em choque até agora".

Ahhhh, a santa ignorancia...rsrsrs. So rindo mesmo. bjos