domingo, 15 de maio de 2011

Realidade



Esse desenho é a mais pura e cruel realidade, por que nós donos de gatos somos assim, tão patéticos? quantas vezes fico com dor no corpo pra não mudar de posição, não incomodando o sono dos reis da casa, acho que devemos ser alvos de estudo, vocês não concordam?



Essa semana que passou falei de novo com o vizinho sobre a castração do gato dele, evidentemente que ele nem se abalou, então agora vamos fechar o muro da divisa, deixando nossa sala mais escura e sem ventilação, tudo porque o centrismo humano está dominando o mundo, ao menos o mundo da pessoa que não se importa com o próximo, triste essa realidade.



Apareceu no meu quarto trocentos carrapatos, estamos passando veneno no ambiente e em Mel, passamos frontiline nela mês passado, mas tava cheia, um horror, todo dia aparecem muitos, não sabemos onde se escondem, porque passamos veneno e não aparece nenhum, ai no dia seguinte a parede tá cheia, apavorante, a batalha vai ser grande, não sei como foi aparecer esse bicho nojento, agora marido e eu passamos olhando pro teto da casa, qualquer coisa preta lá vamos nós subir na escada pra verificar.



Bom vou estudar que amanhã tenho prova, fiquem bem e beijos









7 comentários:

Unknown disse...

Hahaha! Adorei a charge! É a mais pura verdade, o marido e eu temos o mesmo problema de vocês, dores no corpo por causa da posição que dormimos no mínimo espaço da cama.
Falei pra ele que a próxima cama tem quer ser super king!
bjs e uma ótima semana

olho de bicho disse...

Nossa me vi nesse desenho, será que os gatos desejam terminar com o casamento de seus donos, impedindo que os mesmos durmam juntos?

Karen disse...

Hahaha, é a pura realidade messssmo e com os dog's não é diferente

O Jorginho dorme conosco embora tenha a caminha dele ao lado, as vezes quase me empurra da cama, rsrsrs.

PIor que qdo estou na minha mae, a Meg quer dormir junto, sob bem devagar e vem se arrastandoooo, morro de dó e deixo :P

Gata Lili disse...

Eu adorei a realidade. Aqui em casa é assim. Minha mãe essa noite mesmo acordou com dor no braço pq estava dormindo com a minha irmã Malu. Vive com dores nas costas pq dorme de mal jeito para ficar mais perto e nos agradar. Uú

Silvia disse...

kkkkkk
aqui em casa, o desenho seria um pouco diferente, por que a Jade dorme em cima mesmo de mim. Deve ser para não ocupar a cama, kkkkkkk.
Sobre carrapatos, estive na casa de minha sogra semana passada e também estava cheeeio por lá. Eles estão passando um produto para acabar com ele... achei incrível que pisei em um para tentar matar, mas eles não achatam! eles nascem blindados!!! eca, que bom que baratas ainda não são assim... :P
Bjoooo

Teodoro disse...

adorei! rs..

World of Animals, Inc disse...

This drawing is just so wonderful and correct at the same time. The cats at our house make their own space on our bed too. Thanks for the share. Have a fantastic rest of your day.
World of Animals