terça-feira, 2 de setembro de 2008

O recomeço da batalha


Lya está doente de novo, assim descartamos que o que ela teve antes se devia apenas a sarna de ouvido, dessa vez começou com uma grosseira na pele, vermelho e a coceira novamente, já fez uma ferida em baixo do queixo e a do pecoço que ainda não tinha sarado tá terrível, tive que pôr o colar de novo, me corta o coração, ela fica tão triste, fica parada no mesmo lugar o dia todo.
Vou ver se castro ela semana que vem, sábado vou levá-la à veterinária, fazer novo exame de pele, o gatinha que sofre, fico imaginando se ela ainda tivesse na rua, como estaria agora.
Mas não só apenas coisas tristes acontecem, sexta foi meu aniversário, fiz 37 anos e vou ganhar uns peitos novos de presente do maridão, huhu!!!
Mel está com o corte de verão dela, um lhasa não merece o calor do verão baiano né?
Gatta tá impossível, colocamos tela nas janelas do quartos, eram as únicas na casa sem, e a safada já descobriu que as janelas têm comunicação e fica caminhando de um quarto para o outro pelo lado de fora, os vizinhos devem achar lindo essa peraltice dela.
De resto a vida segue normal, estudando o meu carma, matemática, o coisa difícil viu, esses números não falam comigo, falam tanto com marido que não sobrou nada pra mim.
Vou comer que tô com fome.
Beijos e durmam bem!
update: esqueci de dizer que Gatta tá com acne felina e Mel umas perebinhas na pele, fala sério, todo mundo perebendo aqui em casa, até parece que somos relapsos nos cuidados, preciso urgente de um banho de descarrego aqui em casa.

2 comentários:

Silvia disse...

poxa... mas os resgatinhos passam por isso mesmo, logo que a gente os acolhe... se estivessem na rua estaria muito pior, com toda certeza! bjos! boa sorte com a fofinha! só pra lembrar: gato tricolor traz muita sorte! hehehe

stella disse...

quilida, procure a pomada satya em casas de produtos naturais. muriel teve acne felina e curou com essa pomada!