domingo, 24 de janeiro de 2010

Meu domingo




Hoje fomos fazer um passeio de escuna, gentemm que marvilha, o dia estava quente que parecia o inferno na terra, paramos em 2 ilhas, na primeira o mar estava deslumbrante, temperatura ideal, transparente, delícia, já a seguna não era tão bonita quanto a primeira, o mar um pouco mais escuro mas também muito bom.


Só que me cansou e meu marido também foi o som alto, era um barco pequeno, com 50 pessoas, mas o volume era ensuredecedor, tô até meio afônica pois tinhamos que falar alto, marido e eu, que somos velhos, colocamos papel nos ouvidos pra abafar e ficar mais confortável, o povo que gosta de música alta e vou contar uma coisa pra vocês, como diz a música o "baiano tem o diabo no quadril", como dançam, requebram, os homens mais que as mulheres eu acho, eu que sou do sul, onde o povo é tão flexível quanto uma porta fico besta de ver e ainda me surpreende vê-los dançar.


O dia foi ótimo, chegamos em casa podres de cansados, tomei banho, depois um cafezinho preto, tirei um soninho e fui caminhar com Mel, a bichinha ficou sozinha o dia todo.


Vou deitar que já liguei o ar condicionado pra curtir um fresquinho.


Beijos e boa semana!


3 comentários:

Lucia disse...

Que dia maravilhoso!!! Aqui choveu caes e gatos e uma chuva super gelada, eca! rs

bjos

Unknown disse...

Aiiii que inveja!!!!Saudade do sol, do calorzinho e de um belo banho de mar!!!
Bjs

Unknown disse...

Que beleza, heim?!!!
Quando for assim, convida suas amigas aqui do Rj para o passeio!

Aproveite bastante!!
bjs