quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Os animias de Santa Catarina


Existe um lado desta tragédia que está acontecendo em Santa Catarina que ninguém está falando, são os animais, li hoje na Cora sobre o resgate de uma família que deixou os 4 cachorros para trás no momento que foram salvos, eu não me imagino sendo salva sem minhas meninas, nem eu e nem meu marido iriamos a parte alguma sem elas, como que um ser humano pode fazer isso, mas acho que a resposta tá na pergunta, só um ser humano para fazer isso.
Nos comentários do post havia uma pessoa que falou de uma ONG que está ajudando, a ONG
Viva Bicho eu entrei em contato com eles hoje à tarde e já recebi resposta, transcrevo aqui o que me foi enviado:

" Olá
Como estamos recebendo muita ajuda, pedimos que depositem para outras ONGs que não estamos conseguindo chegar, e estou dividindo os e-mails e vc poderia depositar para Blumenau, Itapema ou Joinville!

Estamos ajudando Itajaí, Itapema, Camboriu (que é outra cidade grudada com Balneário Camboriu), Navegantes e se conseguirmos chegar em Ilhota e Gaspar.

Blumenau - A conta de lá é da Caixa Econômica – AG. 411 C/C 187-5 Operação 013! Esta conta é a da presidente da Aprablu a Simone Ruth, e com certeza chegará aos animais.

Itapema - A conta de lá é do Banco do Brasil – AG. 3164-X e a C/C 7525740-8! Esta conta é a da presidente da ONG Amigo Bicho, a Roseli Fátima Perosso, e com certeza chegará aos animais.

Joinville - ONG Abrigo Animal - a conta deles é: Banco Besc: Agência 014 Conta Corrente: 121839-8 (pode ser feito pelo banco do Brasil, pois comprou o BESC!)Banco Bradesco: Agência 2150-4 Conta Corrente: 20445-5

Ficamos muito felizes, emocionados e surpresos com tanta gente iluminada e disposta a ajudar os animais!
Desejamos muitas felicidades, saúde e muitas bênçãos a todos que estão ajudando. E que Deus e São Francisco ilumine e retribuíam infinitamente!

Aubraços,
Bianca – ONG Viva Bicho"

Gente divulguem, ajudem qualquer quantia é quantia, cada um dando um pouco faremos muito, mostrar animais em situações assim não dá ibope como li num depoimento de uma moça lá na Cora.
Mas ainda resta uma esperança, li na
Folha um bombeiro salvando um filhote, assim como este bombeiro muitos estão ajudando, mas eles precisam de mais e com urgência, vamos usar nossos contatos para isso, divulguem e salvem vidas preciosas!

Um comentário:

Claudinha disse...

Oi Felina, já deu o recado lá no beco!
bjos